Após uma semana de espera, refiro-me à semana passada, estava a contar com o meu Sacred 2 na sexta feira , coisa que não aconteceu.
A culpa foi , no entanto , minha pois devia ter encomendado o jogo mais cedo e como tal já o estaria a jogar faz muito tempo , visto que ele já se encontra à venda desde o dia 11 de Maio no continente norte americano e até mesmo desde o dia 28 de Maio na Alemanha.
Mas adiante...no fim de semana , aborrecido como estava por não ter "nada" para jogar decidi ir até ao café no sábado à tarde jogar uma bilharada e beber uns canecos.
Resultado , apanhei uma bebedeira monumental , levei tareia no bilhar , coisa na qual eu já fui mesmo muito bom e agora parece que apenas sei jogar um pouco :) e no Domingo ainda estava com uma moca do caraças. Dai eu ter dormido até à hora da final da Taça de Portugal.
Deu para ver o meu grande PORTO a ganhar mais um caneco e desde já, aproveito para dar os parabéns ao Paços de Ferreira que foi um digno finalista. Lutou enquanto pôde e como pôde.
Na segunda de manhã lá recebi o meu Sacred 2 e só vos digo isto meus caros amigos , colei autenticamente ao jogo.
Ontem comecei a campanha no modo Bronze , pois o jogo não deixa escolher os niveis mais difíceis de início e limitei-me a explorar e a subir os níveis do personagem.
O mapa é ENORME , enorme mesmo, a jogabilidade muito dentro do género do que eu esperava.
Não experimentei o online visto que a grande maioria dos jogadores são "amaricanos" e eu não estou com grande disposição de os aturar.
Também não vi o meu amigo alemão online , caso contrário a história seria outra mesmo.
Tenho pena que não se fale deste jogo no fórum. É um tipo de jogo do qual a PS3 estava completamente orfã e é uma pena ver tão poucos adeptos.
É também pena pois, só para falar no Champions of Norrath e Return to Arms na PS2 , tinham grandes adeptos e bastantes tugas no online.
Mas quando a gerencia de um fórum discrimina conteúdos , não há mesmo muito a fazer.
Vou tentar dar umas luzes acerca do jogo nos próximos dias e fazer uma análise ligeira sobre o mesmo. Não quero maçar ninguém com os meus "maus" gostos em jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário