É verdade meus caros amigos , o Sacred2 encheu-me as medidas.
Começo por agradecer aquele MVP de letra grande que todos nós conhecemos e aprendemos a amar (se estiver muito azeiteirado , posso modificar depois :) ) , o grande Johny.
Obrigado por teres posto os troféus antes de qualquer um dos outros mvps azeiteirados ou dos pretendentes a mvp.
O jogo é excelente, com muito para fazer mesmo sem ir ao online.
Não tenho jogado muito online pois quase sempre entro em salas com camones e o lag é terrivel.
Já joguei com um amigo Alemão e o jogo correu na perfeição, o ideal será jogar sempre entre europeus, caso seja um host camone não há hipóteses do jogo andar e eu até tenho uma boa ligação.
Pode ser que depois de meter a fibra óptica o caso mude de figura mas, até lá, não vale a pena.
Não é um jogo para toda a gente, é verdade, é preciso apreciar RPG`s estilo D&D e gostar de passear nos mapas à procura das missões.
Este jogo tem uma particularidade em relação a outros D&D que já joguei, os tesouros só se encontram nas masmorras ou nas cidades e localidades que visitamos. Até ao momento , já levo perto de 30h de jogo, ainda não encontrei tesouros no mapa que percorremos.
Contudo a abundância de dropings por parte dos inimigos é , por demais, satisfatória.
É pena, realmente, não haver jogadores suficientes a nível nacional a jogar este jogo.
Fica desde já um aviso, o jogo só suporta 4 jogadores online, mas até tem lógica. Devido ao tipo de missões que se tem a cumprir, convém que a proximidade seja grande e que os jogadores não se espalhem muito no mapa.
Contudo não posso falar muito neste aspecto do online pois, ainda, não o explorei devidamente e como tal não quero estar a mandar postas de bacalhau para o ar.
PS: o fórum baixou de nível...muito mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário