Das poucas horas que já levo neste jogo cada vez mais me convenço que fiz uma excelente compra.
O jogo é muito intuitivo, especialmente, para quem já jogou jogos do género. Para quem jogou e gostou do OBLÍVION, vai adorar este Sacred.
As diferenças são muito poucas entre estes dois jogos, sendo as mais importantes o facto de o Oblívion não ter online e ser jogado na primeira pessoa. Contudo em termos de detalhe gráfico o Oblívion continua a ser uma referência.
Apesar de tudo, graficamente, o jogo está muito bom para o género.
Estamos a falar de um jogo de mapa aberto e que é enorme. Em certas missões aparecem Dangeons, claro que não podiam faltar. São um pouco pequenas, pelo menos de início acho que são pequenas, vamos a ver como vão aparecendo à medida que a história do jogo se desenvolve.
Tal como no Oblívion o jogo tem uma MAIN QUEST e SIDE QUESTS e pode-se abordar o jogo de forma idêntica em ambos.
No Oblívion pode-se fazer quase tudo o que há para fazer e explorar, excepto as side quests que são inerentes à main quest, e de seguida fazer a main quest em poucas horas.
Já no Sacred a história muda um pouco de figura pois, apesar da liberdade, só se avança para uma fase seguinte em que o jogo avança verdadeiramente, depois de concluir a main quest de cada fase. Mas basicamente são muito parecidos neste aspecto.
Mais uma vez peço a alguém que crie um tópico acerca dos troféus deste jogo e que se avive o tópico que eu criei para que possa espevitar algumas pessoas acerca do interesse neste jogo.
É um grande jogo e só fica a perder quem nunca experimentou algo do género.
Sem comentários:
Enviar um comentário