Vejo ultimamente , sempre que ligo a minha PS3 online, que existe uma fractura na união que supostamente devia existir.
Apercebi-me de à uns tempos para cá que o pessoal se dividiu sob falsos pretextos.
Vejo também algum arrependimento por esses mesmo actos.
Ninguém muda de cor , camisola ou clube, isto para falar de forma ligeira...
Há coisas que surgem de forma natural , a amizade é uma delas, e outras são forçadas.
Ao contrário do que muito se diz os amigos não se escolhem, eles aparecem e nós sofremos como que uma revelação divina. Existe uma fracção de segundo para decidirmos se vamos ou não ser amigos de alguém. Isto quando estamos de cara a cara com alguém.
No online, funciona de forma um pouco diferente, depende muito como nos apresentamos. Há a impressão inicial que se cria e à qual nós nos apegamos. Tem a ver com a forma como nos exprimimos e tem sobretudo a ver com a maneiro como somos constantes nessa forma de nos exprimirmos.
Depois temos os farsolas. Aqueles que querem agradar a tudo e a todos.
Estes farsolas farão de tudo para se infiltrarem dentro das nossas hostes. Inicialmente parecerão extremamente amigáveis e muito neutros em relação a opiniões acerca dos outros e bastante vagos sobre qualquer tipo de assuntos.
Nunca quererão desagradar ninguém e quando confrontados com opiniões adversas, procurarão ser bastante fugidios e pouco ou nada confrontativos.
Existe uma arte à qual eu associo estas pessoas: enganadores.
No fundo são pessoas que falam , falam mas têm medo de dar a cara.
Nomeio-os em letra pequenas: advogados, vendedores, políticos, etc...
Existe algo pelo qual eu me norteio e, isso, chama-se honestidade. É claro que ninguém é perfeito e estamos todos cá para aprender.
Aquilo que se escreve nem sempre bate com a pessoa que se acaba por conhecer, mais cedo ou mais tarde. Daí que alguns se esquivem sempre no momento em que precisam de dar a cara.
Na parte que me toca, toda a gente que conheci, uns mais que outros dependendo da maior ou menor vivência, são todos espectaculares. Estou desejoso de conhecer mais gente, especialmente pelo facto de que não vejo ninguém que consiga beber mais do que eu e conseguir também manter um raciocínio mais ao menos válido.
BOM FIM DE SEMANA "badios".
belo titulo... inspirado tu hehehe
ResponderEliminar